Trocas e devoluções

Procurando sempre o melhor atendimento aos seus clientes, a Santa Bárbara Vasos solicita a você, comprador, que siga as instruções abaixo caso ocorra algum problema, só assim poderemos solucioná-lo o mais rápido possível.

Toda e qualquer ocorrência que envolva troca, devolução, ou reclamações sobre o produto deve ser primeiramente comunicada à nossa empresa via e-mail: contato@santabarbaravasos.com.br ou santabarbaravasos@hotmail.com.


Devoluções por arrependimento ou desistência  

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a Santa Bárbara Vasos lhe garante o direito para desistir da compra em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, sendo que os mesmos deverão ser encaminhados a nós na sua embalagem original com todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e acompanhado da respectiva nota fiscal, descrevendo no verso da mesma, o motivo da devolução.

Não serão aceitas devoluções de produtos:

- Remetidos à nossa empresa sem que haja o primeiro contato, conforme solicitado;

- Fora do prazo legal (após 07 dias corridos do recebimento do produto);

- Com ausência de itens ou acessórios (se houver);

- Com indícios de uso;

- Sem a embalagem original

- Sem a respectiva nota fiscal, descrevendo no verso o motivo da devolução


Restituição de valores em caso de arrependimento ou desistência  

Lembre-se, entre em contato conosco antes de qualquer providência.

Caso ocorra uma devolução por arrependimento ou desistência por parte do cliente, a Santa Bárbara Vasos restituirá os valores pagos utilizando a mesma forma escolhida pelo cliente no processo de compra, incluindo também o valor pago pelo frete de envio à nossa empresa.

Compras efetuadas com cartões de crédito

Notificaremos a administradora do cartão de crédito e o estorno ocorrerá conforme os procedimentos e prazos estabelecidos pela empresa responsável pela administração do cartão do cliente.

Compras efetuadas com cartões de débito

Notificaremos a administradora do cartão de débito e o estorno ocorrerá conforme os procedimentos e prazos estabelecidos pela empresa responsável pela administração do cartão do cliente.

IMPORTANTE: Toda e qualquer providência a ser tomada pela Santa Bárbara Vasos para a Restituição de Valores, somente será iniciada e efetuada após o recebimento do produto em nossa empresa e análise das suas condições.

 

Troca de produtos

Lembre-se, entre em contato conosco antes de qualquer providência.

Caso o cliente julgue necessário a Santa Bárbara Vasos poderá efetuar a troca do produto adquirido, nesse caso o cliente deverá assumir todos os custos de envio do produto a ser trocado até a nossa empresa e dos custos de reenvio do novo produto até o cliente.

O produto a ser trocado deverá: 

- Não possuir indício de uso;

- Nenhum dano causado ao mesmo;

- Ser reenviado em sua embalagem original;

- Conter todos os acessórios (se houver);

- Estar acompanhado da respectiva nota fiscal, descrevendo no verso o motivo da troca

IMPORTANTE: Assim que recebermos o produto, o mesmo será avaliado quanto ao seu estado, e se aprovado, o cliente deverá efetuar o pagamento dos valores do frete de reenvio via depósito bancário. Após recebermos a confirmação do depósito, daremos início ao processo de troca.

NOTA: Pode ser que o produto solicitado pelo cliente na troca, não esteja disponível no estoque naquele momento, no entanto, informaremos sobre a disponibilidade do mesmo.

ATENÇÃO: Produtos com indícios de uso, avariados, com acessórios faltantes (se houver) e sem a sua respectiva nota fiscal não serão aceitos para a troca, ficando assim cancelada essa possibilidade. Após essa constatação o mesmo será reenviado ao cliente que deverá arcar com os custos de reenvio, que deverão ser pagos antecipadamente pelo cliente via depósito bancário.

 


 

Para qualquer divergência, fica desde já eleito o Foro da cidade de Sorocaba, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.